segunda-feira, 6 de abril de 2009

Tá ficando pop...


Pois é gente...

Heart no kuni no alice está aos poucos ficando pop!


D:
e eu vo faze o cosplay da alice,mas sei la qnd vai sai, pq tem mt detalhe e vai sai bem caro G_G"
(e daí?)
pois é,aki tava criando teia de aranha e eu tava com preguissa de postar, e agora q eu esqueçi as novidades não tenho nada pra posta xD'


(dãaah)
:x


bom...


se tiver gente q goste da foto e queira fazer cosplay,fala comigo,ok?:D *procurando gente pra fazer cosplay junto*


\o/




"Isso é só?"




.

3 comentários:

  1. adorei o novo layout do blog *---*
    eu vou ver/ler Heart no Kuni no Alice, okz?

    a sua foto do perfil é de Mari-sama Ga Miteru? *O* (amo muuuito)

    xoxo,
    Meron.

    ResponderExcluir
  2. Hii, estou interessada em fazer cos de Heart no kuni alice, pelo menos baseado *3*/ add? cosplay_wonderland@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Meooo n espalha Heart no kuni no Alice T^T
    heuehuehuehue
    n devia ter te passado u_u
    -QQQ


    by:Milaa

    ResponderExcluir